sábado, 20 de abril de 2013
Oiii meninas! Hoje o assunto vai ser sobre lingerie O_o não sei vocês, mas eu tenho grande problema de escolher a lingerie certa pro meu tipo de corpo.
Então pensando em mim e em vocês CLARO :) resolve fazer um post especial falando somente daquela linda e sexy lingerie, que de cara agente AMA e quando veste não deu nada certo no nosso tipo de corpo. Dá uma raiva né? Então pra não termos mais esse tipo de constrangimento, vamos aprender qual é a lingerie certa pro nosso corption?? :)

                           "SUTIÃ PARA DISFARÇAR GORDURINHAS NAS COSTAS"
Deve ser aquele que possui  lateral e costas BEM LARGAS, fecho triplo e cor clara. De preferencia que não aperte muito.


"CALCINHA PARA MINIMIZAR O CULOTE"
O principal é que a calcinha não aperte nenhum pouco a pele, o melhor é aquelas que são de rendas ou de tecidos bem macios e que tenha um bom tamanho de circunferência.


"SUTIÃ PARA QUEM TEM BUSTO GRANDE"
O melhor é aqueles sutiã que tem a lateral grande, tendo aquele ferrinho para sustentar os seios e a espuma bem fina, para não marcar e dar mais volume.

"SUTIÃ PARA QUEM TEM BUSTO PEQUENO"
O ideal são os que tem enchimento e bolha na lateral, os modelos estilo push-up (que abotoa na frente) são ótimos porque junta os seios e dão mais volume.


"CALCINHA PARA QUEM TEM POUCO BUMBUM"
Os modelos fio dental duplo, são bons porque veste bem e dão volume. Além de realçar por causa do contorno que faz no bumbum. Mais pra quelas que não gosta de fio dental, tem os modelos franzidos e com babados que ajuda a dar um efeito de aumento.



E ai meninas gostaram da dica? Espero que sim ;]

Um beijo e fiquem com Deus!



2 comentários:

Cynthya Cartiuxa disse...

Oi amore , estou aqi visitando seu blog, depois dar uma passadinha lá no meu, estarei te esperando, ah tbm tenho um canal no youtube, n esquece de se escrever lá ta ?!
Bjuus linda
Canal:http://www.youtube.com/channel/UC9_z2h5_SuoW_6mUeUydjyA?feature=guide
Blog: http://cynthyacartiuxa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bacana essa dica adorei, te seguindo retribui.

http://www.espiandofeminices.com/

:a

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações