quarta-feira, 24 de abril de 2013
Oi minhas Gatenhaaaaaaaaaaaas ^^
Tudo bem com vocês?? Espero que sim em ¬¬ .

Bom como prometido, aqui estou eu pra falar pra vocês como foi o evento. (super chique né?) rsrs
Gente tô muito feliz, vocês não tem noção, conheci o super hiper mega MAQUIADOR André Sartori :o
ele é um fofo, SUPER simpático e humilde. Bateu foto com todos, respondeu a perguntas e ainda sorteou vários produtinhos da Avon (adoooooooooooro).

Agora vejam algumas fotos que bate pra mostrar pra vocês.









Vocês viram que eu aproveitei rsrs. Ah já ia esquecendo, ganhei uma base no sorteio :) quase pirei quando ele falou meu número rsrs, nunca ganho ou (ganhava) nada nessas coisas de sorteio, bingo etc...

É isso meninas, espero que tenham gostado porque eu Amei. 

Beijooooooooooooooooooooooooos e fiquem com Deus!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações