sexta-feira, 3 de maio de 2013
Oi Gatenhas!

Hoje vou falar de um livro que terminei de ler hoje. É até vergonhoso mais depois de 1 ano e alguns meses que vim terminar de ler esse livro. Muitas já deve ter ouvido falar ou até já leu o livro.



O livro aborda o sofrimento de um pai, que tem sua filha de apenas 6 anos raptada em um acampamento que passara o final de semana. A menina nunca foi encontrada, porem tem vários sinais de que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana perdida no meio de montanhas.
A história começa  depois de 3 anos e meio. Quando o pai da menina o Meck recebe um bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para ir a essa mesma Cabana. Indo até a Cabana Mack terá um encontro inusitado com Deus, que tentará obter reposta para a inevitável pergunta: SE DEUS É TÃO PODEROSO PORQUE NÃO FAZ NADA PARA AMENIZAR NOSSO SOFRIMENTO?

Nessa história tem várias perguntas que o pai da menina faz para Deus, que tenho certeza que nós ali naquela mesma situação faria também. Mais essa história não é muito empolgante não, o que leva agente a ler é saber se vão encontrar o corpo da Missy ou não. (deve ser por isso que terminei de ler depois de anos rsrs)

Mais tem várias frases bonitas que fazem agente refletir, por isso recomendo vocês a ler.

TRECHOS DO LIVRO:
"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."

"Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza o amor abrir um caminho"

"Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira."

"Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer."

É isso meninas espero que tenha dado curiosidade a vocês. Afinal ler é sempre bom né???


Um beijoo e fiquem com Deus!!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações