segunda-feira, 13 de maio de 2013
Oi minhas gatenhas, tudo bem?

Devo mil desculpas pelo tempo longe do blog, mais é que tava muita correria por aqui.

Gente finalmente o meu livro da Alice Salazar chegou :) e eu já li todinho ^^
O livro tem 230 páginas e vem com bastante fotos, então fica bem fácil de entender passo a passo do que ele ensina.





Nele fala como devemos cuidar da pele, a maquiagem ideal para cada ocasião e ainda tem um questionário de 15 perguntinhas que a Alice chamou de MAQUIÔMETRO que ajuda agente a saber qual é o nosso estilo de maquiagem, se é uma make Suave, Clássica ou Ousada.
Eu responde e a minha deu............... como Clássica :)

Eu bate várias fotos pra vocês terem uma ideia de como o livro ta cheio de fotos e dicas maravilhosas.






Pra você que tem duvida de como combinar maquiagem com roupa, o livro dá dicas maravilhosas de como fazer combinações de cores também.

É isso meninas espero que tenham se empolgado com a dica de livro, lembrando que não tô ganhando nada pra falar dele rsrs tá?
Eu comprei o meu na Editora Belas-Letras na pré-venda de R$ 39,90 se não me engano :)

Um beijoooooo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações