quarta-feira, 1 de maio de 2013
Oi minhas gatenhas!

Como vocês sabem faço curso de maquiagem no Instituto Embelleze, e em umas das aulas a professora passou um trabalho pra fazer um vídeo ensinando uma maquiagem simples.
Então eu fiz né! rsrs afinal valia 1 ponto na média.

Gente vocês não tem ideia como é estranho falar pra uma câmera (não vou falar que estranho falar sozinha porque já fazia isso antes) rsrsrs
Bom pra resumir eu fiz o vídeo né! Mais ficou mais pra lá do que pra cá, mais como não tenho medo de falarem de mim (mentira) vou mostrar o vídeo pra vocês O_o

Então................


RESULTADO DA MAKE



Se vocês acham que dá pra mim melhorar e querem que eu faça mais vídeos me comentem ou mandem
 Email: tendencias.diva@hotmail.com .

Então é isso meninas, eu sei que errei no vídeo mais valeu rsrs.
Bjooooo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações