quarta-feira, 5 de junho de 2013
Oi minhas Divas!

Como anda a semana de vocês???

Bom hoje eu vim falar de um produtinho que eu testei e aprovei.


É o creme depilatório para o rosto da Avon, gente ele é muito pratico, em menos de 3 minutos você já ta livre dos indesejáveis pelinhos do buço ;]

E é bem melhor do que tirar com barbeador né??

MODO DE USAR: Com a pele limpa e seca você espalha o creme com o auxílio da espátula que vem junto do produto, em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos. (NÃO ESFREGUE) 

Depois deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Se seus pelos forem grossos e não saírem com facilidade deixe agir por mais tempo. (MAIS NÃO ULTRAPASSE MAIS DE 8 MINUTOS) tá ????

Remova o creme com auxílio de uma toalha úmida, enxágue com água morna. (NÃO ESFREGUE E NÃO USE SABONETE).


Depois que tira o produto seu buço fica um pouco vermelho e meio dormente (mais é normal) afinal os seus pelos estão sendo forçados a saírem dali sem muito esforço. rsrs

O meu ficou assim depois que tirei:

OBS: Não reparem minha cara O_o sem#make#horrível 

Então é isso, se fizerem direitinho conforme manda o regulamento garanto que não vai causar dano algum ;]

Ah já ia esquecendo ele ta de R$ 14,99 na edição do dia dos namorados.

Um Beijooooooo e fiquem com Deus!!!!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações