quinta-feira, 6 de junho de 2013
Oi minhas Divas!!!

Hoje vou falar do meu novo queridinho do momento, os lábios de seda da mary kay.


Nesse tempo quente que é aqui em Fortaleza sindo muito os meus lábios ressecados. Então resolvi experimentar o kit e estou simplesmente amando,ele deixa os lábios muito macios e hidratados.

O kit lábios de seda custa R$ 69,00 e pode ser comprado separadamente (máscara para os lábios por R$ 39,00) e o ( bálsamo para os lábios por R$ 39,00) também.

Mais eu aconselho comprar o kit, porque além de sair mais barato R$ 9,00 ele só dar bons resultados usando os dois juntos.

MODO DE USO:

1º . Aplique a máscara nos lábios delicadamente em movimentos circulares. Deixe agir por 1 a 2 minutos e remova.


2º . Aplique o bálsamo generosamente sempre que necessário .


E A BOCA FICA ASSIM:


OBS: Você pode até pensar (nooooooossa ele é muito caro e pequeno). ¬¬
Gente vale apena investir na sua beleza né??? 
Mais falando sério agora. Ele rende deeeeeeeeeeeeeeeeeemais muito mesmo, aliás todos os produtos da mary kay rende muito. Afinal produto bom não precisa banhar a pessoa pra dar resultado né???

Os produtos da Mary Kay NÃO SÃO VENDIDOS EM LOJAS, somente por Consultoras.
Mais se você ficou interessada e não tem nenhuma consultora ou não conhece nenhuma, entre no site http://www.marykay.com.br/ que eles enformam uma consultora mais próxima de você ;]

Caso você seja de Fortaleza-CE assim como eu entre em contato comigo pelo e-mail: tendencias.diva@hotmail.com para agendar sua consulta de beleza. (sou consultora mary kay).

É isso meninas. 

Um beijooooooo e fiquem com Deus!!!!




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações