quinta-feira, 20 de junho de 2013


Tenho tudo aqui na minha cabeça. Tudo o que quero fazer, tudo o que sinto, tudo o que almejo. Mais me sinto impotente. Desejo coisas como você, pode não ser o mesmo desejo mais desejo. 
Navego na internet e vejo o que tem no mundo, dá um desespero e vejo que o fim ta mais próximo do que eu imagino. Fico a pensar se vou ver meu cabelo crescer assim como eu tanto quero, se vou ter filhos, ou quem sabe ser uma blogueira famosa, será que amanhã vou estar viva?
(O amanhã só pertence a Deus).

Queria escrever textos lindos, textos que tocasse o coração daqueles que o lê. Mais mal sei escrever. Queria saber a tabuada de multiplicar de baixo pra cima, de cima pra baixo. Queria ser o que eu ainda não sou. Mais será que um dia vou ser?
Será que vou ter tudo que eu queria ter? Será que vou viver pra ter?

Não sei. Só sei que hoje eu quero viver.

..........................................................................................................

As vezes nos pegamos querendo mais do que o nosso mundo permite. Mais o que custa sonhar?
Sonhe sim, sonhe dormindo, sonhe acordada. Mais não deixe de sonhar.

Sonhe você também um dia o nosso sonho pode se tornar realidade!

Um beijo e fiquem com Deus!!!






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações