quinta-feira, 13 de junho de 2013
Oi meninas, tudo bem???

Pra quem não sabe terminei meu ensino médio em março desse ano de 2013, meia atrasada por conta da greve que teve nos colégios do Governo :@ absurdo mais fazer o que né?

Bom o meu maior desejo agora é entrar na faculdade de estética e cosmética e pretendo prestar logo vestibular pra começar a estudar  próximo ano. Pensando nisso já estou planejando o que comprar de material escolar ^^ (sou muito ansiosa). Como vou trabalhar e estudar preciso de uma mochila  que aguentem peso e seja linda :) Então andei pesquisando algumas mochilas da marca Kipling.

Aposto que vocês já ouviram falar ou já viram alguém com as bolsas e mochilas dessa marca né?

Gente elas são muiiiiiiiiito lindas e bem carinhas também :( o que me deixou bastante triste. Mais dá pra fazer umas economias daqui pro próximo ano (creio eu) rsrs

Escolhi alguns modelos pra mostrar pra vocês.














Elas não são lindas??? Amei todas ^^
Espero ter dado uma dica ai pra vocês que ainda estão estudando ou vão entrar pra faculdade assim como eu :)

Beijos e fiquem com Deus!!!!!!




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações